2

Novidades e Notícias

Postado por Alexandre no dia 2 de fevereiro de 2010 às 9:21 PM

É, voltei de viajem. Foram 36 dias muito bem aproveitado. Mal posso esperar para voltar. E como prometido voltarei a postar no blog um pouco mais regularmente.
Para este primeiro post irei colocar uma lista que eu inventei. Trata-se de uma lista de filmes assistido por mim desde o primeiro dia do ano e será atualizado até o último dia do ano. Me inspirei a fazer esta lista porque estou viciado em ouvir o podcast do Portal Cinema com Rapadura, o Rapaduracast, o qual recomendo muito a todos a ouvirem.
A lista esta em ordem dos melhores para os piores, ou seja, quanto mais em cima melhor, quanto mais em baixo pior. Lembro que os filmes listados são os ineditos para mim, podendo ser antigo ou novo, mas que eu nunca tenha assistido. Lembrando também que é minha opinião. Vou colocar está lista na sidebar deste blog para manter sempre atualizado.
Vamos a lista:

Melhor

> Avatar 3D (melhor experiencia cinematográfica da minha vida)

> Rec/Quarentena (os dois são o mesmo filme, porem o REC foi realizado primeiro na Espanha, e o segundo nos EUA. Fui inspirado a assistir depois de ouvir o Rapaduracast n° 105.)

> B13 (bem legal as cenas de luta e de ação)

> Alvin e os Esquilos 2 (Fui com meu priminho assitir no cinema e confesso que dormir uns 5 minutos durante esse filme. Não aconselho adultos assistirem)

> Gamer (só assiti porque sou fã de Dexter, e o ator MICHEL C. HALL está no filme, e mesmo assim não gostei)

> 2012 (minha decepção, esperava muito dele pelos varios comentários de amigos e da mídia, mas no fim me pareceu uma mistura de Um dia depois de amanhã com O presságio, e no fim foram duas horas perdidas.)

> A casa de Cera (Muito, muito ruim)

> Agua Negra (chato)

> A Terra Perdida (aff, sem comentários, o tanto de indicações ao premios do Framboesa de Ouro explica tudo sobre esse filme.)

Pior

Apesar de A Terra Perdida estar em último e Avatar em primeiro o ano mal começou e eu atualizarei está lista mensalmente e colocarei na barra lateral do blog. Até a proxima.
___________
 Assinar Feed


2 Comments


layout novo, chique hein. o que é aquele chá de laranja ali?

Copyright © 2009 Arquivo Insólito All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.