1

Promoção "King of The Night"

Postado por Alexandre no dia 30 de novembro de 2008 às 11:50 AM

O blog Vício Auditivo, parceiro do Arquivo Insólito e o qual eu já fiz parte, está fazendo uma nova promoção que irá dar ao vencedor um CD da banda "Copacabana Club".
Pra quem não conheçe a banda dê uma olhada no Myspace deles e curta o som deles. Eles estão fazendo um trabalho de divulgação com a venda do seu EP "King of The Night" e de camisetas bem legais. Alem disso, ganhar alguma coisa é sempre bom.


Regras da Promoção:

O interessado devera colocar no Topico da Comunidade do Vício Auditivo entitulada "Promoção 'King of The Night'".:

1. SEU NOME, não precisa ser completo, de forma que possa ser identificado sem problemas de homônimos entre os participantes. Está vedada a participação de perfil falso (fake).

2. A cidade onde reside, juntamente com o respectivo estado.

3. Somente poderão participar da promoção os residentes dentro do território nacional. De todos os 26 estados membros da federação bem como do Distrito Federal.

4. A inscrição deverá ser feita SOMENTE no topico Promoção "King of The Night" na comunidade, caso seja elaborada em outro post, será desconsiderada.

5. E o mais importante. O participante deverá estar na lista dos membros da Comunidade Vicio Auditivo do Orkut.

Todas as regras deverão ser obrigatoriamente obedecidas e no caso de descumprimento o participante será desclassificado.

A promoção vai do dia 30 de novembro de 2008 ate o dia 14 de dezembro de 2008.

O sorteio será realizado no dia 15 de dezembro de 2008.

O participante ganhador devera entrar em contato, seja por comentário ou por e-mail, no prazo de dois dias para informar os dados complementares para que o envio do prêmio seja possível. Caso o ganhador não se manifeste, novo sorteio será realizado e será informado o nome do novo ganhador, tendo o mesmo prazo para entrar em contato.
___________
 Assinar Feed

1 Comments


Legal! Vou me inscrever depois lá! Será que eu ganho? Tomara! :D

Copyright © 2009 Arquivo Insólito All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.