0

Reportagens Insolentes

Postado por Alexandre no dia 13 de abril de 2008 às 1:13 PM
Eu admito. Eu devo muito ao português, principalmente quanto a acentuação. Errar ao escrever é normal. Se vocês olharem meus posts anteriores encontraram inumeras palavras escritas erradas. Mais eu não sou um site jornalistico, não preciso me preocupar com isso. Porem ultimamente vejo em inumeros blogs colocando os erros de sites jornalistico em seus posts. Eu até já coloquei um no meu (Clique aqui para ver.)

Hoje eu estava lendo uma repostagem me deparo com um erro chamado por mim de dedo grosso, quando você aperta duas teclas juntas, vejam:


Clique Aqui para ver toda a reportagem.
______________
AddThis Feed Button

Copyright © 2009 Arquivo Insólito All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.